sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Gurus para 2009

Oii aki quem fala é o dig dinho para fazer duas coisas... responder a mille e chamar os gurus de 2009 para se apresentarem aki...
1º - A resposta...
pow mille eu sei q vc bja geral mas precisa esculachar tbm naum néh...
mas tbm.. eu sou só um simples e ingenuo garoto d 15 anos... eu naum penso nada de mal...eu sou praticamente um anjo...
2º - Os Gurus
hoje vamos ter convidados especiais... OS GURUS q vão falar sobre 2009 (como se fosse um negocio extraordinário)
primeiro o guru do amor... me fale sobre o amor em 2009
[som de music melosa]
ahhh o amor... esse ano o amor vai contagiar as pessoas...
mta gente vai ficar junto esse ano..
hummm pera aew q to recebenduhh..
ixih... o guru viro pai d santoo
vejo um lugar... um lugar e tres pessoas.. espere 1 deles é meio "fortinho" e os outros estão fantasiados de mulher...
ow guru tu num ta atrasado naum?? issuh foi nu ano passado
é mess... desculpa...
hum.. tah bom... mas iai a nossa amiga de blog jamille vai ficar com mta gente esse ano??
sim... vai sim... mas vai ter um momento da vida dela q ela vai ficar amarrada...
ixih mille... cuidado hein..kk
mas chega de guru du amor por hj...
[ow guru depois eu vo te perguntar umas paradas aew...]
mas voltanduh ao assunto tchau guru
...
mas eu quero falar mais coisas sobre o amorrr
vai si lascar guru tu é chato hein...
gente ficamos por aki.. e amanhã vamuhs cunversar com outro guru...
vlws pelas 5 pessoas q vêem obrigadas nosso blog...
flwsss


Dig Dinho

Ahh já ia esquecendo...
Pensamento do dia...sei q é a parte mais chata(consegue ser pior...kk)
mas vamuh lá...
vamus aproveitar q o guru do amor tava aki e vamus faezr uma frase sobre issuh...
[musica de pensamento(se é q existe uma)]

O amor está nas pequenas coisas... nos pequenos iates, nas pequenas pérolas, nas "pequenas" fortunas...



Nenhum comentário:

Postar um comentário